Vinte pessoas presas por embriaguez ao volante no final de semana
Em mais um final de semana (28 à 30 de novembro), foi realizada a “Operação Trânsito Vivo Lei Seca”, em Porto Velho, quando foram abordados 173 veículos, em pontos estratégicos de nossa capital, confeccionadas 118 autuações do Detran, sendo que 32 infrações foram do artigo 165 do CTB, relativas a embriaguez ao volante, o que corresponde a 27% dos autuados. A PM conduziu a Central de Flagrantes 20 condutores. Foram ainda efetuadas 26 remoções, recolhidos 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 29 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas duas medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 171 Testes de Etilômetros. 

Na “Operação Trânsito Vivo Lei Seca”, houve 17 prisões por Embriaguez ao volante. No patrulhamento diário realizado pelas PTRAN’s, foram efetuadas três prisões por embriaguez ao volante, de condutores que se envolveram em acidentes. Segundo matéria veiculada no jornal Folha de São Paulo o Estado de Rondônia, mostrou uma significativa queda no número de acidentes com óbitos no trânsito. Ficando atrás apenas do Rio de Janeiro e a frente de Estados importantes e com maiores recursos como Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Fonte: rondoniaovivo

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário