Vítima de naufrágio faz selfie durante resgate na Bahia e foto viraliza
Uma embarcação que levava sete pessoas naufragou durante o feriado quando seguia para Morro de São Paulo, famoso ponto turístico do município de Cairu, na Bahia. A lancha afundou durante um temporal a aproximadamente 10 quilômetros da costa e os ocupantes foram socorridas sem ferimentos por policiais militares depois de ficarem à deriva por cerca de três horas. Apesar do susto, o que chamou a atenção na internet foi a imagem de uma das vítimas fazendo uma ‘selfie‘ enquanto aguardava para ser retirado do mar.
O autor da selfie é Moisés Sande, músico que mora em Salvador, capital baiana. No momento da foto, o grupo já havia sido localizado pelos militares. Sande contou depois do resgate que, ao perceberem que a lancha afundaria, os ocupantes da embarcação usaram os celulares para enviar mensagens para o máximo de pessoas possível informando que estavam naufragando.
Enquanto aguardavam a equipe de resgate, as vítimas ficaram boiando graças ao uso de coletes salva-vidas. Segundo a PM, eles foram encaminhados a uma unidade de saúde para exames e liberados em seguida.
Fonte: em.com

 

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário