Serão três voos semanais para o Aeroporto Internacional de Confins

A partir desta sexta-feira (2), quem mora ou está a passeio em Porto Velho poderá viajar em voos sem escalas para Belo Horizonte (MG). Os voos serão operados pela Azul Linhas Aéreas.

De acordo com a companhia, serão três voos semanais saindo do Aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, para o Aeroporto Internacional de Confins: segundas-feiras, terças e sábados, sempre às 1h20 da madrugada.

No retorno de Belo Horizonte para Porto Velho, os voos serão feitos nas segundas, sextas e domingos, a partir de 22h.

Porto Velho será o 43º destino servido pela Azul a partir de Belo Horizonte. Segundo a empresa, com a inclusão da rota, os passageiros que saem de Rondônia terão mais de 40 destinos para fazerem conexão, em aproximadamente 80 voos diários. A capital mineira é a o segundo maior centro de distribuição da companhia.

Ao ir direto até a Belo Horizonte, os passageiros que saem de Rondônia poderão fazer conexão para Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Lençóis, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória.

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *