Whatsapp vai permitir apagar mensagens enviadas por engano

Versão beta do app está sendo testada no iOS

Aquelas mensagens que enviamos pelo WhatsApp por engano ou nos arrependemos de ter escrito em breve poderão ser excluídas antes de serem lidas pelo destinatário, de acordo com a versão beta da próxima atualização do aplicativo.

É o que explica o site WABetaInfo, citado pelo jornal El Pais, que é a versão beta do iOS 2.17.1.869 já foi testada por alguns usuários de iPhone e, como muitas vezes acontece nestas versões de avaliação, muitas vezes acabam na aplicação oficial.

Atualmente ao excluir as mensagens do WhatsApp elas desaparecem apenas no transmissor móvel, mas uma vez enviada, são armazenados no telefone do destinatário.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário