Denúncias na saúde e falta de investimentos fragilizam reeleição de Marcos Rocha
Via Painel Político

Os maiores repasses financeiros, inclusive na pandemia da Covid-19, para o setor de saúde em Rondônia foram feitos pela União. O governo de Marcos Rocha deu pouca atenção para melhoria dos serviços públicos.
Se não ocorrem investimentos, sobra dor de cabeça. É por isso que o governador e sua equipe enfrentam uma chuva de denúncias referente a precariedade de hospitais. Situações que pioram o jogo político eleitoral de Rocha que tenta reeleição, balançado por um mandato mal sucedido.
Continue lendo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por menos de um café por semana, leia sem limites.
Veja também
Poder & Bastidores
Jaques Wagner no STF: Por que o líder do governo recorre ao Supremo?
22 jun. 2026
Poder & Bastidores
Júri policiais Gritzbach: Por que a defesa abandonou o plenário?
22 jun. 2026
Poder & Bastidores
Ataque hacker Defesa Civil: Por que o alerta tocou mesmo no silencioso?
20 jun. 2026