Abuso de poder político: Fernando Máximo faz vídeo ‘no apagar das luzes’ para promover ação de governo
Via Painel Político

O uso indiscriminado da máquina pública para autopromoção em Rondônia ultrapassa todos os limites do que é aceitável. O ex-secretário de saúde, Fernando Máximo gravou um vídeo com o vereador vilhenense Samir Ali, falando sobre a realização de exames de imagem para pacientes da cidade.
O vídeo, claramente eleitoreiro, está sendo compartilhado na imprensa de Vilhena e em perfis de redes sociais, como se fosse um acontecimento proporcionado pelo secretário, e não uma ação de Estado, paga com recursos públicos e obrigação da secretaria de Saúde.
Continue lendo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por menos de um café por semana, leia sem limites.
Veja também
Poder & Bastidores
Operação Afluente Josimar: PF busca deputado do PL pela 3ª vez
25 jun. 2026
Poder & Bastidores
Teresa Leitão na liderança: Por que Lula escolheu uma professora para o Senado?
25 jun. 2026
Poder & Bastidores
Terremoto Venezuela: 164 mortos e estimativa de até 100 mil vítimas
25 jun. 2026